sexta-feira, 7 de setembro de 2007

uma mulher sabe machucar outra onde dói mais

5 comentários:

Unknown disse...

Sabe. Sendo mulher vc sabe onde mais dói na outra. Briga de mulher é muito proxima uma da outra, vc tem pouco espaço. Aí tem que comprimir partes do corpo da outra com as mãos, beliscar, marcar e tentar acertar o nariz, no meio das pernas, na barriga, nos seios podendo ser no mamilo ou nos lóbulos (aquele carocinho no fundo dos seios). Toda mulher sabe que bater no peito da outra dá vantagem e as que dizem que não tem coragem fazer isso é porque tem medo de levar uma pancada de volta.

darah disse...

ja briguei com uma garota
torci o dois seios dela ate ela ajoelha de dor
sou menina

Unknown disse...

tio os menino tudo no meu pé fala que eu bonita gatinha ate me enjoa ate que um dia veio um menino no de uns 16 anos eu também tenho 16 acabei brigando com ele e levei um golpe baixo doi tanto quase chorei na verdade foi um soco e um piso forte e doi mesmo

Unknown disse...

e que entrei na conta do meu irmão lucas a minha bloqueou

Unknown disse...

e voutou viram