domingo, 9 de setembro de 2007

sensaçao de bater a buceta no cano

http://www.youtube.com/watch?v=LyaAnriANGM

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

noite na danceteria




uma garota foi tirar satisfaçoes com a outra por causa de ex-namorado (um tal de Xandi).só lembro que a atual ficante estava de saia curta e blusa preta e a ex-namorada estava de calça jeans e blusa amarela. esta última juntou a primeira com as costas na parede, enfiou a máo entre as coxas dela e deu um apertao com as unhas na vulva. gastaram duas seguranças para fazê-la soltar, enquato a agredida chorava, já deitada no cháo. uma das agentes de segurança é conhecida minha. perguntei como ela fez para a garota soltar a outra. ela disse que, enquanto aplicava uma gravata no pescoço, comprimiu um dos seios dela com o punho da outra máo. ela me disse sorrindo: "aí náo tem mulher que suporte! nesses 5 anos de experiencia em casas noturas, aprendi que se ganha muito tempo quando atinge o seio. voce faz rapidino. ninguem nem percebe que voce atingiu a mama ou, entáo, voce dá um jeito de fazer parecer que foi sem querer. o importante é que náo tem brigona que náo desabe quando toma um esbarráo no seio"

figura1

uma mulher sabe machucar outra onde dói mais

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

garotas, o que voces acham disso?

o que fazer quando uma garota puxar seu cabelo



expressáo da dor


essa é a mais pura reaçao de uma mulher quando leva uma pancada entre as pernas. ela aperta os olhos, cerra os dentes, inclina o tronco para frente, junta as coxas e coloca a mão na xana

imagine o que essa coitada deve sentir quando leva um soco nos seios

joelhada


nada melhor do que uma joelhada entre as pernas de uma mulher, para fazê-la desabar no chão

Protetor de buceta


quarta-feira, 5 de setembro de 2007

chute falso




o chute é falso, mas até tiraram a camera da melhor visao pq se filmasse o chute teria q ser verdadeiro, mas a atriz nao aguentaria. só imaginem...

http://yourvideo.heteml.jp/detail.php5?id=JQ0u9nLKRoE

A melhor posição para um soco no seio


vejam a melhor posição em que uma mulher deve estar para se aplicar um soco na mama.
quando se amarra acima da cabeça os braços da garota, ela fica totalmente indefesa.os seios dela ficam completamente expostos, sem margem para oferecer resitência. aí, só resta a você dizer várias vezes a ela que vai socar os seios dela. você finge, por várias vezes, que vai acertar o soco e pára o punho bem proximo da mama, sem atingir. ela vai até fechar os olhos e chorar muito. depois que você fizer isso 3 vezes, é só você posicionar a perna direita para trás e a esquerda para frente _se for destro(a)_ para ter apoio, mirar bem no mamilo (mais precisamente no orifício que sai leite) e socar com toda a sua força o seio que você escolher. sugerimos, se você for destro(a), que acerte na mama esquerda, para que o golpe percorra a linha reta e náo perder força. depois do golpe, ela vai saber o que se sente quando se está no inferno.concluído isso, você pode soltar a garota, porque qualquer outro golpe, no mesmo dia, é desnecessário.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

castração feminina

Estória Real


Minha vizinha, Cláudia, 22 anos, aproximadamente 1,70m, cabelos longos castanhos e cacheados, seios pequenos tem um corpo bonito. Até aí, tudo bem. O problema é que ela se acha a mais. Anda de nariz empinado e náo cumprimenta as pessoas do condomínio. Ela gosta muito de andar de bicicleta, para manter a forma.
Domingo passado, ela estava andando de bicicleta no condomínio. Usava um top branco, short de lycra vermelho e tava tirando uma onda muito grande, afinal, o bumbum dela é bastante malhado.
Ficou por muitos minutos dando voltas de bicicleta, até o momento que um cachorro passou na frente da bike dela. Foi obrigada a tentar fazer uma manobra para evitar o choque com o animal. O pé dela escorregou do pedal e ela acertou em cheio com a vulva no cano da bicicleta. Ela caiu de imediato no cháo, colocando as máos entre as pernas para conter a dor.muitas garotas que assistiam a cena dispararam a rir, enquanto a coitada chorava de dor. Uma médica, vizinha nossa, que atendeu ela e disse depois, informalmente, que o clitóris foi lesionado. Imaginem a dor.

video

Apresentaçao


Este bog é para as pessoas que gostam de ver chute entre as pernas de mulher e soco nos seios